Emirates vai ter nova primeira classe

Será exibida no Dubai Airshow, em Novembro, a nova primeira classe da Emirates. Fazendo a sua estreia a bordo de um Boeing 777-300ER, a nova cabine terá seis suites privadas dispostas numa combinação 1-1-1, em comparação com as oito suites privadas já existentes na frota 777, numa combinação 1-2-1.

Além do produto de primeira classe inteiramente remodelado, o novo Boeing 777-300ER da Emirates vai ainda apresentar um conjunto de outras novas características nas cabines das classes executiva e económica.

A Emirates é o maior operador do mundo de Boeing 777, que opera 162 destes modernos e eficientes aviões para seis continentes, a partir do seu hub, no Dubai.

A companhia aérea iniciou o conceito de suite privada em voos comerciais em 2003, estabelecendo um novo padrão para viagens de primeira classe. O histórico da Emirates em inovações passa também por experiências, tais como shower Spas e o Lounge a Bordo no A380, o entretenimento em todas as classes com o seu premiado sistema ice, e serviços de ligação a bordo, através de mensagens de texto, email e telefone, bem como serviços móveis e WI-FI.