Emirates vence prémio “Network Strategy”

É a primeira vez que a companhia aérea Emirates é galardoada com o prémio Network Strategy, atribuído na 15ª edição dos The Airline Strategy Awards.

O prémio Network Strategy reconhece a equipa de gestão que demonstrou liderança no design e implementação de conceitos e sistemas inovadores na área de planeamento de rede e de gestão de receitas, no contexto das companhias aéreas.

A Emirates serve actualmente 154 cidades em 81 países e 6 continentes, com uma moderna frota de mais de 250 aviões. Composta por inúmeros Airbus A380 e Boeing 777, a estratégia de frota e de investimentos da companhia aérea em aviões jovens e modernos permite beneficiar de eficiências operacionais e disponibilizar o melhor conforto e mais recentes experiências a bordo.

Os The Airline Strategy Awards são um medidor de líderes e players da indústria que elevam a fasquia em áreas como a liderança de empresas, planeamento estratégico e inovação. Os vencedores são eleitos por um painel independente composto por especialistas da indústria.