Emirates voa para Auckland via Bali

A Emirates iniciou uma operação diária entre o Dubai e Auckland, via Bali, passando assim a oferecer três ligações por dia à Nova Zelândia.

O novo serviço vem complementar as ligações directas já existentes entre o Dubai e Auckland em aviões A380, e entre o Dubai e Christchurch, com escala em Sydney.

Além disso, os passageiros poderão agora usufruir de uma escolha de três serviços diários entre o Dubai e Bali já que o novo voo vem juntar-se aos dois já existentes, actualmente operados por um Boeing 777-300ER, numa configuração de duas classes.

A companhia aérea está a operar com um 777-300ER nesta rota, oferecendo oito assentos na Primeira Classe, 42 em Classe Executiva e 304 em Classe Económica.

Além da oportunidade de uma escala em Bali, o novo serviço proporciona ligações de e para várias cidades europeias. O voo para o Sul parte do Dubai às 07h05, chegando a Denpasar (Bali) às 20h20, hora local; depois voará para Auckland às 22h00, chegando às 10h00, do dia seguinte. No sentido Norte, o novo serviço parte de Auckland às 12h50, chegando a Denpasar às 17h55, horário local. Sai de Denpasar às 19h50 e aterra no Dubai às 00h45, podendo assim ligar a voos para muitos dos pontos que resultam da extensa rede de parcerias entre a Emirates e aflydubai.