Emirates volta a recrutar em Portugal

Funchal, Faro e Braga são as cidades onde a Emirates vai realizar Open Days para recrutamento de tripulantes de cabine, respectivamente nos dias 22, 25 e 27 de Novembro.

Na Madeira, o Open Day vai ter lugar no Hotel Porto Mare, no Funchal, em Faro a sessão está marcada para o Hotel Faro & Beach Club e em Braga acontecerá no Hotel Vila Galé Collection Braga. Em todos os casos, os Open Days realizam-se a partir das 09h00.

De acordo com a companhia, os candidatos devem ter 21 anos de idade no momento de inscrição e devem estar preparados para passar todo o dia no local onde decorre o Open Day. Devem também fazer-se acompanhar por um curriculum vitae em inglês actualizado e uma fotografia recente e preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no evento. Os candidatos pré-seleccionados serão informados dos horários para novas avaliações e entrevistas.

A companhia procura “homens e mulheres open-minded, com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho, oferecendo aos passageiros a melhor experiência a bordo”, refere a Emirates numa nota enviada à imprensa.

Mais informações em: http://www.emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/.