Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social em análise nos Açores

Nos dias 16 e 17 de Setembro, a cidade da Horta, na ilha açoriana do Faial, recebe a segunda edição do Fórum Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social. O programa do evento já é conhecido.

Tendo como palco o Teatro Faialense, o Fórum tem início marcado para as 17h30 com o primeiro painel, que se segue à sessão de abertura, a incidir na apresentação do projecto “Azoressible Task Force” que vai estar a cargo do presidente da Access Azores, Tiago Valente.

No dia 17 de Setembro estarão presentes diversas personalidades ligadas directa e indirectamente aos temas em análise: Adelino Ribeiro do Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade, Ana Rita Vilhena do Instituto Nacional para a Reabilitação, IP, Dália Paulo da Acesso Cultura para discutirem, no segundo painel do evento, o tema “Turismo Acessível e Social: entidades e realidades que se entre-cruzam”.

Já no terceiro painel estará em análise  o Turismo Acessível e Social, com a apresentação de casos de sucesso. Estão confirmadas as presenças de Maria do Rosário Machado da Rota do Românico, Hugo Vilela da Places 4 All e Dinis Duarte da Perfil – Psicologia e Trabalho, Lda.

O programa detalhado, informações e inscrições em http://forumeta.accessazores.org/.