Endutex oficializa Moov

Como avançado pelo Turisver.com, o grupo português Endutex, que detinha o franchising da marca de hotéis B&B em Portugal, lançou agora uma marca própria em Portugal e no Brasil: a Moov.
A comunicação passa a ser feita através da marca Smart Moov Hotel que substitui a anterior, dando, porém, “ continuidade à mesma filosofia de proximidade”.
De acordo com o comunicado da empresa, a cadeia hoteleira Moov está “direccionada para um público jovem, numa identidade e imagem com assinatura da Ogilvy Design”.
Os dois hotéis do grupo em Portugal, Smart Moov Porto e Évora (ex-B&B Hotels), “trazem consigo uma forte relação preço/qualidade, aliada a um estilo trendy e contemporâneo, sendo pensados para quem gosta de viajar sem gastar muito dinheiro, mas privilegia o conforto e conveniência na estadia”, lê-se na comunicação para a imprensa.
O comunicado da Endutex revela ainda que as “unidades Moov são pensadas para quem gosta de viajar sem gastar muito dinheiro, mas privilegia o conforto e conveniência na estadia”.
Os hóteis Moov “situam-se em zonas de grande acessibilidade e apresentam vários serviços de valor acrescentado para os hóspedes: Wi-Fi gratuita em todas as áreas, possibilidade de reserva online, conforto nos quartos, conceito Eco-Friendly e design elegante e minimalista”.
Como já publicado pelo Turisver.com, o grupo têxtil Endutex prevê investir 34,6 milhões até 201Produtos e Serviços na expansão da Moov, marca que irá ser também internacionalizada para o Brasil, onde o grupo tenciona construir duas unidades, uma em Curitiba e outra em Porto Alegre.
No que toca a Portugal, o grupo deverá abrir no próximo mês de Julho o Moov Porto Norte, unidade de AssociativismoCruzeiros quartos resultante de um investimento de 6,6 milhões de euros.
Para Lisboa, o grupo tem projectado duas unidades. A primeira, cuja construção deverá arrancar ainda este ano, será vocacionada para o turismo de negócios e resultará de um investimento de 4 milhões de euros.
A outra das unidades lisboetas que levará a marca Moov está programada para o Parque das Nações. Com o início da construção previsto para o próximo ano, este hotel irá contar com 1Cruzeiros2 quartos e nele serão investidos cerca de Destinos milhões de euros.
S.C.F.