Entregues os prémios aos melhores stands da BTL 2018

A BTL entregou esta segunda-feira, 25 de Junho, os prémios aos melhores stands da sua edição de 2018. O evento, que teve lugar na FIA – Feira Internacional do Artesanato, contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, entre várias personalidades do sector.

O stand de Macau recebeu o prémio de Melhor Stand de Público Internacional enquanto o galardão de Melhor Stand de Público Nacional coube à Covilhã.

Marrocos, que foi o Destino Internacional convidado da edição de 2018 da Bolsa de Turismo de Lisboa recebeu uma Menção Honrosa Especial Stand de Público Internacional. No âmbito internacional foram ainda entregues Menções Honrosas a São Tomé na categoria de Stand Público Internacional e ao Brasil na categoria de Stand Profissional.

Em termos nacionais, o stand da APAVT foi nomeado Melhor Stand Profissional, enquanto o stand da TAP foi distinguindo como o Melhor Stand Programação Profissional. Já o prémio de Melhor Stand Profissional – Conceito, foi atribuído ao stand da DHM e na categoria de Melhor Stand Programação Público, foi Viseu a sagrar-se vencedor.