EQUIPOTEL: feira dedicada aos hotéis e similares

Numa altura em que o sector hoteleiro atinge recordes a nível nacional surge a EQUIPOTEL, uma feira dedicada aos hotéis e similares, a realizar-se de 2 a 4 de Novembro de 2017, no Centro de Congressos do Estoril.

Num contexto em que o cliente é mais exigente, os hoteleiros redobram a energia para se adaptar aos novos modos de vida, e é neste contexto que surge a EQUIPOTEL, pela direcção de José Frazão, administrador da ExpoSalão. É fundamental para os players do sector a constante actualização e acompanhamento das tendências, de modo a optimizar as unidades de hotelaria.

A feira pretende reunir uma grande oferta de construtores para novas unidades a instalar e restruturar. Espera contar com a presença de arquitectos e designers, bem como outras empresas de equipamentos e utensílios, food service, fitness, lazer e Spa, higiene e limpeza, gestão e tecnologia, à semelhança do que se faz noutras capitais europeias, como Paris e Milão.

Segundo José Frazão, promotor do evento, “queremos dar espaço aos players do mercado para apresentarem as novas tendências de hotelaria para o futuro”. A EQUIPOTEL será, então, uma incubadora de tendências e negócios, para todos os profissionais que se movimentam nesta área de actividade, onde se verifica o crescimento do interesse e do investimento estrangeiro.