Escolas do Turismo de Portugal na Futurália

As Escolas do Turismo de Portugal participam uma vez mais na Futurália, a maior feira do país vocacionada para a formação e educação, que se realiza na FIL até ao próximo sábado, 1 de Abril.

No stand das Escolas do Turismo de Portugal, os visitantes poderão ficar a conhecer a oferta formativa que disponibilizam aos jovens e que este ano tem como novidade o curso “Turismo Cultural e Património” que irá formar profissionais aptos a organizar e dinamizar programas, actividades, visitas, percursos e eventos de turismo cultural ligados ao património, de acordo com as necessidades, interesses e expectativas do mercado.

Durante os dias de feira serão promovidas no stand várias acções alusivas à oferta formativa, com espaços reservados para a prática de actividades ao ar livre, criação de dinâmicas alusivas ao serviço de bar e mesa, criação de uma zona de bar e lounge. Para potenciar a interacção com os visitantes e as novas formas de comunicação, existe um “Social Wall” onde serão partilhadas fotografia / selfies, vídeos e comentários, simultaneamente partilhadas nas redes sociais das Escolas do Turismo de Portugal, bem como nas páginas pessoais de todos que por ali passem. Está ainda previsto um Quiz com direito a prémios.

“A presença na Futurália insere-se na estratégia definida para as escolas do Turismo de Portugal, que assenta  em 3 Eixos estratégicos: “Centros de arte de receber, Pólos de Empreendedorismo e Núcleos de Cooperação com o sector”, sublinha a informação do TP.