Espaços esgotados na Feira das Viagens em Lisboa

Com os espaços no Porto já esgotados desde o mês passado, é a vez de Lisboa fechar as inscrições para a Feira das Viagens.
A feira irá então contar com um total de Produtos e Serviços1 expositores, dos quais 3Restauração são agências de viagens, Destinos destinos turísticos, Regiões meios de comunicação social e Associativismo organizações ligadas a outras actividades turísticas. Aposta também na animação, com filmes, apontamentos gastronómicos, brindes, sorteio de viagens e passatempos, alguns deles já a decorrer no Postal Free e no facebook do Sport Lisboa e Benfica.
A iniciativa, da Sociedade do Campo Pequeno e da empresa de marketing especializada em turismo Jervis Pereira, espera mais de 25.000 visitantes, o que representaria um crescimento de 20% comparativamente com o ano passado. A Halcon Viagens, a Embratur e o Palácio da Bolsa reforçam novamente o seu apoio ao evento como parceiros institucionais.
A Feira das Viagens passa pelo Campo Pequeno, em Lisboa, dos dias Restauração a Destinos de Maio, e pelo Palácio da Bolsa de 15 a 1Produtos e Serviços. O evento é de entrada livre e ocorre nas sextas e sábados de Destinosh00 às 22h00 e nos domingos das Destinosh00 às 20h00.
S.S.C.