Espiche Golf celebra aniversário em ano de crescimento

Em ano de comemoração do seu quarto aniversário, o Espiche Golf, em Lagos, destaca o objectivo ultrapassar as 30.000 voltas de golfe, e um crescimento sustentado pelo investimento contínuo na experiência de golfe, do qual é exemplo a recente inauguração da nova área de jogo curto que complementa a oferta existente no Driving Range.

O Espiche Golf acaba de celebrar o seu quarto aniversário numa soirèe de Verão que reuniu cerca de 200 convidados, entre representantes da indústria hoteleira local, operadores turísticos, diversos parceiros de negócios e membros do clube.

Recentemente, a infra-estrutura tornou-se no primeiro clube de golfe fora dos Estados Unidos da América a conquistar uma posição de destaque nos prémios ‘Clubhouse of the Year’ promovidos pela Golf Inc Magazine. O clube de golfe português conquistou a 3ª posição na categoria ‘Nova Construção e Remodelação’, integrando um selecto grupo de premiados. Eficiência, estética e conceito de design global foram os critérios de avaliação considerados por um júri com formação em arquitectura, design e golfe. O clubhouse do Espiche Clube, inaugurado em Maio de 2014, destacou-se entre as centenas de candidaturas de todo o mundo pelo seu design inovador, sustentabilidade do projecto e criatividade. O Espiche Golf oferece um campo de 18 buracos, par 72, com mais de 5800 metros de tees.