Espiche Golf tem novo director-geral

Frederico Tito Champalimaud acaba de ser nomeado director-geral do Espiche Golf, em Lagos. Com uma experiência de mais de 18 anos, o profissional transita do Quinta da Marinha Palace Hotel e Quinta da Marinha Oitavos Dunes, onde desempenhava as funções de director de vendas e director de golf respectivamente.

Licenciado em gestão hoteleira pela Thames Valley University de Londres, Frederico Tito Champalimaud tem um percurso internacional que inclui os Conrad International e Hayatt Carlton Towers em Londres, e o Hayatt Regency Savannah, nos EUA. Em Portugal, desempenhou ainda funções como director-geral do Quinta da Marinha Health & Racket Club.

A nomeação de Frederico Tito Champalimaud surge após um ano em que o Espiche Golf atingiu a marca das 30 mil voltas anuais e em que também inaugurou uma nova área de jogo curto para completar o Driving Range, e da parceria com a Elite Golf Academies.

O Espiche Golf oferece um campo de 18 buracos, par 72. Os seus lagos, ribeiros e vegetação indígena enriquecem e favorecem a biodiversidade desta zona, rodeada por campos e vinhas, com vista para a serra de Monchique.