Estatuto Editorial da Revista Turisver

A revista Turisver é um projecto editorial de informação independente direccionado aos empresários, gestores e profissionais do turismo e especializado nas áreas económica, promocional e formativa deste sector de actividade.

A Turisver é uma revista mensal de informação abrangente na área do turismo, orientada por critérios de rigor e criatividade editorial, sem qualquer dependência de ordem ideológica ou económica.

Os critérios editoriais pelos quais a revista Turisver optou,  assentam em conteúdos jornalísticos de exigência, rigor e qualidade, tendo na informação factual e de opinião os principais instrumentos para acrescer valor ao conhecimento dos leitores.

A Turisver aposta numa informação diversificada e abrangente, através da abordagem de todas as áreas que, de forma directa ou indirecta, estão relacionadas com a actividade económica do turismo e com os seus conceitos.

A revista Turisver defende a liberdade de imprensa bem assim como o respeito pelas pessoas, as empresas e as organizações, públicas ou privadas.

A Turisver compromete-se a proteger de forma sigilosa as suas fontes de informação e a respeitar os princípios deontológicos e o profissionalismo dos jornalistas.

Os leitores são a razão da existência da revista Turisver e, como tal, privilegiamos uma relação estreita com quem nos lê, auscultando a sua opinião sobre o produto jornalístico que editamos.