Estudantes do ISCET “brilham” no Future Hoteliers Summit

Os estudantes do ISCET (Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo) André Toste (com o projecto “The Engagement Ring”) e Sara Campanhã (com o projecto sobre novas formas de levar clientes millenials a viver experiências de turismo) alcançaram, respectivamente, o primeiro e segundo lugares nas equipas que integraram no Future Hoteliers Summit.

Este evento organizado pela Terra International, LLC nos dias 17, 18 e 19 do corrente mês, com o apoio da École Hoteliere de Lausanne destinou-se a promover o empreendedorismo e a qualidade dos futuros gestores de hotelaria nacionais. Nesta competição estiveram presentes estudantes das doze principais escolas superiores de hotelaria e turismo de Portugal, os quais apresentaram projectos de negócio subordinados ao tema da fidelização de clientes em hotelaria.

Os vencedores irão representar Portugal na final europeia do Future Hoteliers Summit em Lausanne, no primeiro trimestre de 2018 e os classificados em segundo lugar foram premiados com estágios nos hotéis Terra ou Anatara.