euroAtlantic airways apresenta novidades na BTL

A companhia aérea euroAtlantic airways está na BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorre até domingo na FIL, a apresentar as novas cadeiras que vão equipar a classe executiva dos seus aviões de longo curso. À feira a empresa leva também novidades da sua participada STP Airways e do operador turístico Sonhando.

A nova cadeira para a classe executiva de longo curso, Thompson Vantage, faz cama total em posição horizontal, mesa de refeições e de trabalho, além de proporcionar melhor acesso ao corredor e integrar um sistema de IFE com monitor de 15 polegadas.

No Pav. 3 stand 3C42, o grupo euroAtlantic airways está também a anunciar aquela que é a grande novidade deste Verão em termos de operação turística: o regresso ao mercado dos voos charter para o Brasil, programados, como o Turisver.com oportunamente noticiou, pelo operador turístico Sonhando, numa operação que vai ter por base voos efectuados pela euroAtlantic airways.

Alem da operação charter para o Brasil e dos novos programas da Sonhando para Cuba, o grupo EAA traz também à BTL a sua participada STP Airways para melhor divulgação da rota regular para São Tomé e Príncipe, além de apoiar a presença, na BTL, da Guiné-Bissau, país para onde efectua duas frequências semanais regulares.