euroAtlantic airways leva Bijagós à BTL “para provar que o paraíso existe”

A euroAtlantic airways (EAA), em colaboração com o Ministério do Turismo e Artesanato da Guiné-Bissau, leva até à Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 15 a 19 de Março, a oferta hoteleira do arquipélago guineense. Recorde-se que este é o mais recente destino programado pelos operadores portugueses.

Os resultados da fam trip recentemente realizada começam, segundo a euroAtlantic, a “torna-se visíveis, com os operadores portugueses a colocarem no mercado os primeiros programas para o arquipélago dos Bijagós, combinados com o destino Bissau”.

O stand da euroAtlantic airways na BTL (3F08) será um ponto de encontro de resorts como Bob Fishing Club da ilha de Rubane, Ilha de Kére da ilha de Kére, Orango Park Hotel da ilha de Orango, Dakosta Island Beach Camp da ilha de Bubaque e Ponta Anchaca da ilha de Rubane. No espaço da EAA, que promove os destinos da companhia, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, será também ponto de passagem dos profissionais da principal unidade da capital, o Hotel Ledger Plaza Bissau (5*) da cadeia Laico Hotels.

A euroAtlantic airways liga em voo regular (04horas) Lisboa a Bissau, de onde, por via aérea ou marítima, é possível chegar aos Bijagós, arquipélago ainda pouco conhecido dos portugueses. Nas suas praias quase desertas e águas cristalinas, habitam os últimos hipopótamos do planeta de água salgada (já são menos de 200), desovam enormes tartarugas verdes e há hábitos ancestrais.

Saiba mais sobre o arquipélago dos Bijagós em: http://www.discoverbijagos.org/.