euroAtlantic airways reforça frota e renova imagem

A celebrar 25 anos, a euroAtlantic airways prepara-se para receber três novos aviões que serão pintados de acordo com a nova imagem institucional da companhia.

A companhia de Tomaz Metello está prestes a reforçar a sua frota com três novos aviões Boeing B767-300ER. Dois destes aviões estão já na Europa para serem alvo de alguns trabalhos necessário à sua certificação no Registo Nacional e customização euroAtlantic. O terceiro avião também vai chegar à Europa em breve e, segundo a companhia, “até à data de 14 de Julho próximo, todos os três aviões estarão ao serviço”.

A euroAtlantic airways avança ainda, em nota à imprensa, que a pintura do seu novo avião que levará a matrícula CS- TST “define uma renovação da imagem institucional” da companhia, e acrescenta que as mudanças serão também visíveis “nas novas fardas do Pessoal Navegante, que dentro das linhas anteriores, passaram a fazer referência a todas as cores da marca, denunciando, consolidação e evolução na continuidade do projecto”.

As alterações de imagem serão progressivamente estendidas a alguns artigos do merchandising, loiças de serviço, amenities da classe Executiva, cobertores e almofadas, frisa o mesmo comunicado.