euroAtlantic Airways renova B767-300

A euroAtlantic Airways investiu 15 milhões de euros na renovação integral dos interiores das cabines dos três Boeing B767-300, um dos quais utilizado na rota de Bissau.

Foi precisamente na capital guineense que a transportadora aérea apresentou um destes renovados aviões, com nova executiva e uma classe económica mais confortável.

Na ocasião, o director das Relações Exteriores da transportadora aérea, José Caetano Pestana, realçou a aposta da administração da euroAtlantic Airways na Guiné-Bissau, “que que nos acolheu há três anos num momento particularmente difícil” do país.

“Há três anos quando as ligações aéreas ao exterior não existiam trouxemos uma esperança nova ao trazer mais gente à Guiné-Bissau e mais turistas”, acrescentou.

Estiveram presentes na cerimónia os ministros dos Transportes e Turismo, bem como o cônsul de Portugal, em representação do embaixador.

O ministro dos Transportes guineense, Fidélis Forbs, destacou o preço do bilhete que a transportadora aérea está a praticar nesta rota, que custa cerca de 320 euros (ida e volta).

O facto da euroAtlantic Airways levar mais turistas mais turistas com mais conforto à Guiné-Bissau foi um dos pontos destacados pelo ministro guineense do Turismo, Fernando Vaz.