euroAtlantic opera charters da Sonhando para Varadero e Cayo Coco

Entre Julho e Setembro, a operação charter de Verão da Sonhando para Cuba, que tem como destinos Varadero e Cayo Coco, vai ter por base voos da euroAtlantic Airways.

Propriedade da euroAtlantic airways, o operador turístico Sonhando vai este ano continuar com as suas duas operações charter para Cuba, uma com destino a Varadero, com partidas de Lisboa aos domingos, entre 5 de Julho e 6 de Setembro, e outra com destino a Cayo  Coco, com partidas de Lisboa às segundas-feiras, de 6 de Julho a 7 de Setembro. A diferença é que este ano ambas as operações são realizadas em voos da euroAtlantic airways.

No âmbito desta operação, o CEO da euroAtlantic airways,  Eugénio Fernandes e o director-geral da Sonhando, José Manuel Antunes, serão recebidos pelo ministro do Turismo cubano,  Juan Carlos García Granda, no stand de Cuba na FITUR, na próxima quinta-feira pelas 13h45.

A Sonhando estima transportar este ano para Cuba 6.700 passageiros, com um volume de negócios de aproximadamente 5 milhões de euros. Desde 2014 até ao final do ano passado, a Sonhando levou a Cuba um total de 36.538 passageiros, o que se traduziu num volume de negócios de aproximadamente 15 mil milhões de euros, segundo refere a nota enviada pela euroAtlantic airways.