Europcar abre estação temporária em Tróia

Localizada na marina, a estação temporária, já em operação, vai funcionar até Setembro, estando aberta diariamente entre as 10h00 e as 22h00, com várias propostas de mobilidade para além do clássico aluguer de viaturas.

Nesta estação a Europcar irá “oferecer vários serviços diferenciadores e mais apropriados para as deslocações em Tróia”, como bicicletas, nas versões e-bike e road, para crianças, adolescentes e adultos, scooters e ainda o modelo descapotável, Fiat 500 Cabrio.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar sublinha que com esta oferta de produtos de mobilidade a empresa “quer acentuar a sua estratégia de oferta de experiências, proporcionando momentos únicos”.

Recorde-se que a Europcar conta com cerca de 80 estações e oferece uma Mobilidade 360º, concretizada em numerosas propostas para o cliente, entre os quais o Fit Rent, o Chauffeur Service, aluguer de scooters e bicicletas e de veículos de transporte de mercadorias, além de um serviço de Entregas e Recolhas disponível na Grande Lisboa e Grande Porto.