Europcar apresenta exclusivo da mobilidade eléctrica

De modo a celebrar uma semana em que as alternativas de mobilidade têm destaque, a Europcar apresentou esta quarta-feira o mais recente membro da sua frota, o Renault Twizy, na companhia do embaixador Europcar Pedro Couceiro, ex-piloto de competição automóvel.

O Renault Twizy é uma aposta da Europcar Portugal na mobilidade eléctrica e um exclusivo no mercado de aluguer. São veículos eléctricos com zero emissões e de design inusitado, que tornam a condução mais fácil em meios citadinos. A apresentação deste novo veículo da frota Europcar partiu da sua nova estação em Lisboa para um passeio por alguns dos principais pontos da cidade, como o Príncipe Real, Bairro Alto, Cais do Sodré, Belém e Terreiro do Paço.

A manhã de quarta-feira contou com a presença de Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, que afirma que a rent-a-car está a “apostar numa política de proximidade” com o cliente, razão pela qual surgiu esta nova estação com novo visual, na Rua Rodrigues Sampaio, paralela à Avenida da Liberdade. Relativamente ao Twizy atesta que “a Europcar está atenta às últimas tendências na área da mobilidade e, fazendo a mobilidade eléctrica cada vez mais parte do nosso dia-a-dia, é natural que queira ter na sua frota uma oferta diversificada e que marque pela diferença, como é o caso do novo exclusivo”.

Já Pedro Couceiro, que foi a liderar o conjunto de quatro veículos no passeio por Lisboa, reconhece que “o Renault Twizy permite-nos encarar o dia com outro estado de espírito a partir do primeiro contacto”. “Este veículo foi criado para ser fácil de conduzir, para descomplicar as nossas vidas permitindo-nos circular e estacionar de forma fácil na cidade, não esquecendo que qualquer pessoa o conduz com a maior descontacção, pela sensação de liberdade que transmite”, conclui.