Europcar Portugal parceira do Festival Eurovisão 2018

A Europcar Portugal, é parceira de mobilidade do Festival Eurovisão da Canção de 2018 e durante o evento vai ter ofertas especiais para os visitantes estrangeiros nos alugueres de curto prazo.

As ofertas, disponíveis no site da Europcar Portugal, abrangem não só o aluguer de carros como de scooters. No primeiro caso, os descontos serão de 20% e no segundo de 15%.

Para receber os participantes e visitantes, e ajudá-los a aproveitar melhor a sua estadia, a Europcar Portugal também desenvolveu um guia de bolso com dicas e sugestões de locais e tours para descobrir Lisboa e arredores, através do Chauffeur Service. O guia será distribuído no balcão de transporte à chegada, mas também no Delegation Bubble no Recinto e no espaço Europcar Portugal na “aldeia da Eurovisão”.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, refere-se a esta parceria e patrocínio do Festival Eurovisão da Canção Lisboa 2018, afirmando que “a Europcar Portugal garante a participação na maioria dos eventos que são caros aos portugueses, que são também internacionalmente relevantes, e o Festival Eurovisão da Canção ganhou uma nova importância com a vitória do artista português Salvador Sobral na última edição do Concurso”.

“Portugal está a fazer história novamente em várias áreas, sendo a música uma delas, mas, acima de tudo, no turismo, já que o número de pessoas que estão a descobrir o país está a crescer todos os anos e, é claro, a Europcar Portugal distingue-se como um parceiro tradicional para o turismo, pois a mobilidade é essencial para descobrir novos lugares”, sublinha Nuno Barjona. O responsável acrescenta ainda que “a nossa oferta permite-nos satisfazer múltiplas de necessidade de mobilidade dos turistas que nos visitam, através de soluções como o Chauffeur Service ou das scooters e bicicletas, mas também dos cabrios, ou veículos da frota Selection, entre outras tipologias mais apropriadas para famílias ou grupos. Também expandimos a nossa frota, serviços e presença geográfica para estarmos totalmente preparados para isso”.