Europcar prepara oferta pública inicial na Euronext Paris

A Europcar anunciou a entrega do seu “document de base” à Autorité des Marchés Financiers (AMF) francesa e anuncia uma nova governação corporativa. O registo do “document de base” é o primeiro passo para a oferta pública inicial das acções no mercado regulado da Euronext Paris. A transacção está sujeita ao visto dado pela AMF do prospecto IPO.
Datada de 20 de Maio de 2015 sob o número I.15-041, a transacção está sujeita ao visto dado pela AMF do prospecto IPO.
Após o anúncio feito pelos membros do Conselho de Administração da Europcar a 13 de Abril, a empresa anunciou também a criação de um Conselho de Supervisão.
Para Philippe Germond, presidente do Conselho de Administração do Grupo Europcar, “a perspetiva do IPO da Europcar representa um grande passo para o desenvolvimento da empresa num mercado em crescimento e com novas soluções de mobilidade. Como empresa cotada, o nosso balanço será reforçado, a nossa estratégia de roll-out acelerada e teremos fundos de capital para incrementar o crescimento”.
O Document de Base da Europcar está disponível nos websites da empresa (www.ipo.europcar-group.com) e da AMF (www.amf-france.org).
S.C.F.