Europcar promoveu “Chauffeur Service” no Estádio da Luz

No âmbito da sua estratégia para a mobilidade, a Europcar esteve no passado sábado no Estádio da Luz a promover o seu “Chauffeur Service”, um serviço de motorista lançado em Maio do ano passado.

Disponível a partir de Lisboa para qualquer ponto do país e da Europa, dotado de motoristas qualificados e com automóveis topo de gama, este serviço que pode ser utilizado para a realização de transferes, mesmo de longo curso, ou passeios citadinos, em viagem de negócios ou lazer, ou mesmo em “serviço à disposição”. A frota para este serviço é composta por veículos das marcas Mercedes-Benz Classe E e Classe S, e carrinhas de 7 a 9 lugares.

A reserva do serviço pode ser feita online, no site da Europcar, onde se escolhe a data, local e hora da partida, o destino para onde se pretende ir e o tipo de viatura pretendido. No “serviço à disposição”, o cliente tem ainda que seleccionar o número de paragens que pretende efectuar. Portagens, combustível e outras despesas virão já incluídas no orçamento que será dado ao cliente após o serviço ser pedido no site da Europcar. Este tipo de serviço pode também ser contratado por mais do que um dia.

No âmbito desta acção de promoção, a Europcar levou também ao Estádio da Luz um grupo de jornalistas para assistir ao Benfica-Boavista.