Europcar é rent-a-car oficial do Open de Portugal de Golfe

A Europcar é a rent-a-car oficial do Open de Portugal que se realiza no Morgado Golf Resort em Portimão (Algarve), de 11 a 14 deste mês.

O torneio assume em 2017 o formato de “dual ranking”, contando simultaneamente para a “Race to Dubai”, a ordem de mérito do European Tour – 1ª liga do golfe a nível mundial – e para a “Road to Omã”, ordem de mérito do Challenge Tour, a liga de honra do golfe mundial. Este é ainda o único torneio em 2017 em que o campeão é imediatamente promovido ao European Tour.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility, refere a propósito da presença da Europcar no Open de Portugal: “A Europcar encara a ligação ao golfe quase como parte do respectivo ADN enquanto empresa. Existe uma ligação natural do golfe ao mundo empresarial e como tal, a Europcar, cuja actividade está intimamente ligada aos empresários, não poderia deixar de acentuar e afirmar este apoio a esta modalidade que assume uma grande relevância na qualificação da oferta turística do nosso país”.

Sublinhando que “esta é uma ocasião especialíssima em que o Open de Portugal, torneio histórico, regressa às luzes da ribalta, em força, e a vontade de estarmos presentes enquanto rent-a-car oficial, surge redobrada”, acrescenta que “A Europcar aposta, das mais variadas formas, na presença em eventos desportivos de renome. A mensagem que queremos passar é a de uma empresa dinâmica, que oferece toda uma panóplia de soluções, sendo o primeiro nome que surge na nossa mente quando pensamos em mobilidade”.