Eurostar adere à solução da Travelport

A companhia ferroviária Eurostar acaba de se juntar às mais de 260 transportadoras aéreas que utilizam o Rich Content and Branding da Travelport.

Com este acordo, a Travelport pretende ajudar a Eurostar a tirar partido do crescimento exponencial a que o transporte ferroviário de alta velocidade tem assistido, conectando-se a mais de 68 mil agências de viagem online e offline e empresas de gestão de viagens ligadas à Travelport em todo o mundo. Através do Rich Content and Branding, a Travelport também irá oferecer aos agentes uma experiência rica quando pesquisarem e reservarem tarifas e lugares da Eurostar.

Lançado em 2014, o Rich Content and Branding permite que mais de 260 companhias aéreas, incluindo as low-cost  e, agora, operadores ferroviários, se diferenciem da concorrência através de recursos visuais fortes e uma descrição detalhada dos produtos e serviços, ajudando os fornecedores de viagens a promover as suas marcas, produtos e serviços junto dos compradores, e exibindo conteúdo semelhante ao dos seus websites.

A Eurostar é o único serviço ferroviário de passageiros de alta velocidade a ligar o Reino Unido e a Europa continental através do Túnel do Canal da Mancha.