Eurostars Museum com preço preferencial para lisboetas

O hotel quer agradecer o bom acolhimento da cidade com um preço especial que permitirá aos lisboetas alojarem-se durante os meses de Julho e Agosto com um preço preferencial de 150€ por quarto.

“Conscientes da relevância que o estabelecimento adquiriu para Lisboa desde que abriu portas em Janeiro e com o desejo de partilhar com a cidade um património arqueológico que faz parte da sua essência, o Eurostars Museum, unidade de 5 estrelas localizada nas proximidades do Campo das Cebolas, abre as suas portas à comunidade lisboeta com uma promoção especial dirigida à população local”, anuncia a unidade em comunicação à imprensa.

No âmbito desta campanha promocional, todos aqueles que desejem acomodar-se no hotel poderão desfrutar de um preço preferencial de 150€ por quarto e dia em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para aderirem à promoção, os interessados deverão aceder à web do hotel e introduzir o código OLALISBOA para que a promoção seja aplicada da forma correta.

Os hóspedes poderão completar esta experiência local mediante acesso ao spa com banho turco, sala de massagens e piscina interior, assim como experimentando uma cozinha de mercado com influências galaico-portuguesas no elegante restaurante Atlântiko.

Nas margens do Tejo, o hotel boutique Eurostars Museum está construído sobre o antigo Palácio de Coculim, destruído pelo grande terramoto que Lisboa sofreu em 1755, destacando-se pela singularidade das instalações, que transmitem ao hóspede o espírito cultural e artístico da capital portuguesa.

O estabelecimento propõe um percurso que guia o visitante pela evolução histórica de Lisboa graças à sua zona de exposições, presidida por uma mostra de restos arqueológicos. Trata-se de um conjunto de grande valor arquitectónico e patrimonial que se encontra perfeitamente integrado no hotel através de um minucioso trabalho de decoração de interiores que reúne a história e design.