Events by tlc cresce em eventos corporativos

O Grupo events by tlc anuncia um crescimento na área dos eventos corporativos na ordem dos 30%, que se traduz num volume de negócios de 13 milhões de euros em 2014. Já este ano, a empresa prepara-se para uma reestruturação.
Na senda do crescimento, o Grupo events by tlc perspectiva uma facturação global, em 2015, na ordem dos 1Produtos e Serviços milhões de euros, com a operação em Portugal, Espanha e Brasil consolidada.
Além disso, Diogo Assis, CEO e fundador do Grupo events by tlc, referiu que 2015 será “um ano de viragem, com a reestruturação do Grupo, nomeadamente a organização e a marca”.
Para os valores de facturação apresentados de 2014, Diogo Assis apresenta duas razões: “a nossa visão estratégia de expansão que nos avançar com a aquisição de uma empresa já consolidada em Espanha, a Olé Special Events, e que permite ter uma presença ainda mais forte na Península Ibérica e na América Latina”.
Por outro lado, continuou o responsável, “soubemos identificar uma tendência crescente do mercado – a aposta das empresas no bem-estar – e, por isso, lançámos uma nova área de negócios vocacionada para o desporto e o bem-estar, marcando uma forte presença no Mundial de Futebol no Brasil e na final da Champions League em Portugal”.
S.C.F.