Évora Hotel com “Alma Alentejana”

“Alma Alentejana é o mote da nova imagem que o Évora Hotel está a apresentar ao mercado e com a qual “inicia um novo ciclo da sua história”. A mudança que segundo informa um comunicado da unidade, está em marcha deste o início do ano, torna-se mais visível com o novo logótipo e a nova assinatura.

Marcado desde há duas décadas, pela imagem de um sobreiro, a que se associava a assinatura “o Hotel do Alentejo”, o novo logótipo do Évora Hotel ostenta agora uma folha de oliveira a que se associa o claim “Alma Alentejana”, numa combinação que pretende, segundo explica uma nota de imprensa, “fazer a ligação imediata ao Alentejo” e ao tipo de serviços que ali se pretendem disponibilizar aos clientes.

Paralelamente, a 15 deste mês o hotel lançou o seu site que integra já a sua nova imagem.
As mudanças neste 4 estrelas não se ficam pelo logótipo e pela assinatura, já que o hotel tem passado por várias renovações no seu interior, nomeadamente em alguns quartos, suites, varandas e áreas comuns.  O restaurante regional Sol Poente, bem como o parque de estacionamento, vão ser as próximas áreas a apresentar uma nova cara.
Estão igualmente previstas alterações no exterior e fachada do hotel, uma mudança que vai passar pela integração dos 12,5 hectares envolventes passando-os para 15ha de paisagem alentejana, composta por diversos espaços rurais.