Exoticoonline com charter para o Rio de Janeiro em Setembro

A Exoticoonline, numa organização conjunta com o Rock in Rio, vai realizar uma operação charter para o Rio de Janeiro, desde Lisboa, de 13 a 19 de Setembro.

Esta é uma das novidades que o operador turístico vai lançar no mercado no âmbito da sua programação para o Verão deste ano, a par de pacotes para novos destinos, como é o caso de Las Palmas e Costa de Alicante, entre outras ofertas.

De acordo com Miguel Ferreira, director-geral da Exoticoonline, esta operação “terá uma componente diferente de um tradicional programa charter, na medida em que o cliente irá sentir-se já em ambiente Rock in Rio desde o momento da sua chegada ao aeroporto de Lisboa, no embarque, durante o voo, e na chegada ao Rio de Janeiro”.

O charter será realizado em Airbus A330, com capacidade para 264 passageiros, que poderão usufruir de vários benefícios, desde animação a bordo com DJ, entrada privilegiada na Cidade do Rock (recinto do evento), visita ao backstage, entre outros.

Entretanto, o operador vai manter este ano a sua programação Fly and Cruise, reforçando a operação com saídas no estado da Florida, designadamente Miami, Port Canaveral e Fort Lauderdale, e reforça também o destino Porto Santo, através da contratação de um maior número de lugares na TAP.

Para o Brasil, que constitui o principal destino do operador, prevê-se o reforço das operações, tanto em número de lugares disponíveis, como na oferta de maior número de programas combinados, além do tradicional avião+hotel.

“Estamos a aumentar o leque da nossa oferta com base nos 16 destinos em que a MTS tem presença com escritórios e efectua contratação própria, o que nos permite assegurar os preços mais competitivos», acrescenta Miguel Ferreira.

Por outro lado, mantém-se uma aposta forte nos destinos tradicionais, casos do Algarve, Madeira e Açores, bem como o Sul de Espanha, ilhas Canárias e Baleares.

“Acima de tudo, a nossa estratégia no mercado continua, hoje e sempre, a assentar na qualidade do serviço prestado aos nossos clientes, os Agentes de Viagens, procurando sempre inovar nas soluções e experiências que proporcionamos”, considera ainda o director-geral da Exoticoonline.