Exoticoonline promove últimos lugares para Páscoa em Salvador e Recife

O operador turístico Exocitoonline está a promover os últimos lugares para o programa da Páscoa na Bahia e Recife, para o voo charter de 26 de Março.

O programa de sete noites para Salvador, Praia do Forte, Praia de Guarajuba, ou Praia de Imbassai, custa desde 1.158 euros por pessoa, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e para reservas até 29 de Fevereiro. Os pacotes incluem também transfers, taxas e assistência local.

Igualmente para estes programas, o operador disponibiliza lugares em classe executiva e económica premium.

A Exoticoonline, em parceria com a Solférias, anunciou em Janeiro o lançamento da operação Páscoa 2016, com duas partidas em voo charter, de 19 a 26 de Março e de 26 de Março a 2 Abril, para Salvador e Recife, em avião A330 da HiFly com 385 lugares. Entretanto, de acordo com o operador turístico, a partida do dia 19 de Março já se encontra totalmente vendida.

Por outro lado, a Exoticooline promove o programa da Páscoa para Recife/Cabo de Santo Agostinho (7noites) a preços desde 995 euros por pessoa (adulto) e 620 euros (criança), em regime do tudo incluído no Vila Galé Cabo Santo Agostinho, para reservas até 29 de Fevereiro. A viagem também é para 26 de Março, em voo da HyFly, via Salvador.