Experiências na Madeira com a Soltrópico

A Soltrópico está a promover pacotes com experiências na Ilha da Madeira e, em simultâneo, lança uma campanha de incentivo aos agentes de viagens para venda deste produto.

Os pacotes de experiências n Madeira têm partidas de Lisboa, Porto ou Faro em voos TAP e apresentam valores desde 187€ por pessoa, em quarto duplo, no regime de alojamento e pequeno-almoço, já com taxas incluídas. Este preço é referente a alojamento no Hotel do Centro, de 3 estrelas. Já o Circuito na Madeira, com partidas até 23 de Outubro, apresenta preços a partir de 262€ com alojamento no mesmo hotel.

Em informação ao trade, o operador explica que oferece experiências na compra, até 30 de Junho, de uma viagem para as ofertas da Ilha da Madeira aderentes à campanha. Se o pacote adquirido for de 3 ou 4 noites, o operador oferece uma experiência, se for de 5 noites, oferece duas.As experiências incluem passeios em levadas com guia, avistamento de cetáceos e descida em carro de cestos.

Simultaneamente, a Soltrópico lançou uma campanha de incentivos “Deixa passar o Aviãozinho para a Madeira”, destinada para agentes de viagem e que premiará as 3 agências que mais venderem o destino.

O 1º e 2º lugares irão receber uma Viagem Dupla para o Funchal de 3 dias/2 noites, com partida de Lisboa ou Porto, Transfer In & Out, Alojamento Duplo em regime APA, em hotel a informar. O terceiro lugar receberá uma action cam.

Os agentes de viagem podem consultar as ofertas válidas até 27 Outubro 2018 no site da Soltrópico em www.soltropico.pt com os números  2313, 1207 e 1927.