ExpoEventos anuncia temas chave

A ExpoEventos, a ocorrer a 23 e 24 de Janeiro de 2017, no Tryp Lisboa Aeroporto, anunciou os temas globais da sua 12ª edição.

A ExpoEventos, fórum dos eventos e do turismo de negócios, vai incluir conferências, seminários e a Gala dos Eventos, sendo complementada por uma zona expositiva, em estilo showroom. Ao longo dos dois dias acontecerão fóruns e workshops sobre marketing digital, protocolo, pitch sessions e financiamento comunitário entre outros.

Os temas chave para o dia 23 de Janeiro serão “Indústrias da cultura – Comunicação, storytelling e engagement nos eventos”, “ ‘Um organizador e eventos organiza qualquer tipo de evento’ – Errado!” e “Microempresas de eventos: é cinturão negro?”.

Já no dia 24 de Janeiro as conferências falarão de temas como “Comunicação estratégica nos eventos”, “Porque é que os polos empresariais e os seus embaixadores são tão importantes como o turismo para a promoção de um destino?” e também “O evento como dinamizador de cidades e regiões | Os eventos e os destinos – o casamento ideal!”.

Recorde-se que as inscrições para os Prémio da Gala dos Eventos encontram-se abertas, sendo que pode elaborar e submeter a sua candidatura no site do evento, aproveitando o desconto em vigor até 30 de Outubro.