Faça selfies em Macau e ganhe prémios

“Take Selfies to Win Prizes” é o mote de um passatempo lançado pela Direcção dos Serviços de Turismo de Macau e destinado quer a visitantes quer a residentes.

Inserido no âmbito do projecto “Step Out, Experience Macau’s Communities – Walking Tour Routes”, o passatempo, em vigor até 30 de Novembro, visa incentivar os residentes e os visitantes a explorar a beleza de diferentes áreas de Macau, assim como aumentar o turismo comunitário e o desenvolvimento do turismo inteligente.

Para participar é apenas necessário fazer o download da aplicação para smartphone do “Step Out, Macau”, fazer selfies em dois pontos designados ou de um lugar de qualquer rota dos passeios a pé, apresentá-las ao staff de qualquer posto de informação turística da DST e receber uma lembrança.

Os visitantes podem também aceder à App “Step Out, Macau” para carregar selfies e partilhar a sua experiência de viagem em Macau. Ficam igualmente habilitados a participar num sorteio em que os prémios incluem tablets e dois bilhetes de ida e volta em classe executiva do lugar de residência para qualquer destino.

Desde Fevereiro, a DST tem oito rotas turísticas a pé por Macau: Caminhar pelo Centro Histórico; Uma Experiência de Criatividade; Encontro entre China e de Portugal; Um Legado de Artes e Cultura; Histórias Encantadas da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima; A União do Oriente e do Ocidente na Freguesia de Santo António; Dias Idos da Vila da Taipa e Nostalgia em Coloane.