Facturação da EC Travel aumenta mais de 40% até Abril

Pela primeira vez desde a sua fundação, a ECT Travel ultrapassou a barreira dos 3 milhões de euros de facturação nos primeiros quatro meses do ano, disse à Turisver o seu director-geral, Eliseu Correia.
De acordo com o director-geral da EC Travel, o volume de facturação alcançado no primeiro quadrimestre deste ano representa um crescimento acima dos 40% face a igual período de 2014. No mesmo período, os resultados operacionais duplicaram em termos homólogos.
“Este quadrimestre ultrapassou todas as nossas expectativas. Sabemos que o nosso crescimento passa por tentar aumentar os resultados no Inverno e nas shoulder seasons. Ou seja, como todos procuramos harmonizar custos e proveitos ao longo de todo o ano”, afirmou Eliseu Correia à Turisver, avançando que “Lisboa e Madeira já contribuíram para este resultado”.
Embora optimista e confiante, Eliseu Correia é mesmo assim cauteloso e mantém as perspectivas formuladas anteriormente: “Obviamente que não vamos ter crescimentos idênticos em todos os meses, isso seria surreal, mas é um óptimo começo para atingirmos a nossa meta estabelecida em ano de quinto aniversário, ou seja 20 milhões de euros”, disse, acrescentando que “estamos muito confiantes e este resultado é um excelente estímulo para toda a nossa equipa”.
M.F.