Fado in Chiado, Porto e Madeira com novo site

Os projectos Fado in Chiado e Fado in Porto, da promotora e produtora Genius y Meios, registam em 2016 crescimentos muito expressivos e, juntamente com a nova aposta Fado in Madeira, refrescam a sua presença na Internet, com novos sites responsivos.

Neste ano registou-se um crescimento de 45% no Fado in Porto, um aumento que tem sido continuado e consistente desde a sua criação. Também em Lisboa, o Fado in Chiado regista um aumento de 14%, entre Janeiro e Outubro, face ao período homólogo do ano anterior. Ainda assim, o número total de espectadores registados em Lisboa, de 15.086, é superior ao do Norte, de 14.832.

Para aproximar o fado de todos os que visitam Portugal, a Genius y Meio acaba de lançar três novos sites responsivos para cada uma das três geografias deste projecto, em fadoinchiado.com, fadoinporto.com e fadoinmadeira.com. Pensadas para quem quer saber mais sobre cada um dos espectáculos, de forma simples e intuitiva, as páginas adaptam-se à realidade dos turistas que visitam Portugal.

Os sites adaptam-se aos diferentes dispositivos móveis, com informações em inglês, francês, castelhano, alemão, italiano, russo e japonês. Neles é possível comprar bilhetes para qualquer um dos três espectáculos, em qualquer data disponível, através da nova opção de pagamento seguro Paypal.

Este avanço digital será acompanhado de investimento promocional junto de operadores, agências e plataformas comerciais, bem como do turista singular, através de publicidade dirigida às principais nacionalidades visitantes que assistem ao espectáculo.