Faro acolhe sessão de divulgação do Programa Capitalizar

Organizada pela Secretaria de Estado do Turismo e pela NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, vai decorrer esta quinta-feira, pelas 10 horas, no Auditório da Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve (Campus da Penha), em Faro, a sessão de divulgação do Programa Capitalizar.

Na sessão, cuja abertura estará a cargo do presidente da NERA, Vítor Neto, serão abordadas as medidas e apoios disponíveis às empresas. Gerida pela PME Investimentos em articulação com o Sistema Nacional de Garantia Mutua, a Linha de Crédito Capitalizar está disponível nos balcões dos bancos protocolados, e está estruturada como Linha Micro e Pequenas Empresa, Linha Fundo de Maneio, Linha Plafond de Tesouraria, Linha Investimento Geral e Linha Investimento Projectos 2020.

O programa e o estado de execução das medidas serão apresentados pelo presidente da Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas, José António Barros, seguidos de debate. Preside a sessão de encerramento, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.