Faro engrossa operação de Verão da easyJet a partir de Berlim Tegel

Faro é um dos cinco novos destinos de lazer que vai engrossar a maior operação de Verão de sempre da easyJet a partir do aeroporto de Berlim Tegel, às quais se juntam outras cidades importantes nos países nórdicos como Gotemburgo e Oslo.

A easyJet , que celebrou esta terça-feira o início do Verão IATA de e para Berlim, será a maior companhia aérea desta cidade com mais de 16 milhões de lugares durante o ano, operando  mais de 100 rotas, com o aumento das frequências nas rotas domésticas já existentes, bem como novos voos para destinos de lazer como Faro, Alicante, Biarritz, Corfu, Menorca e Pula, e para cidades importantes nos países nórdicos, como Gotemburgo e Oslo.

“No ano passado, a easyJet transportou 3,5 milhões de passageiros de e para Berlim. Isso é mais do que qualquer outra companhia aérea, incluindo a Lufthansa e, com a nossa expansão em Tegel, transportaremos mais 60% do que no ano anterior, cerca 5,6 milhões de passageiros”, referiu Johan Lundgren, CEO da easyJet, para acrescentar que também “estenderemos a nossa plataforma de conexões ‘Worldwide by easyJet’ para Berlim Tegel, a partir do verão de 2018. O acréscimo em Tegel, juntamente com outros aeroportos importantes da nossa rede, simboliza que 58 milhões de clientes da easyJet poderão conectar-se a outras companhias aéreas ou a outros voos nossos”.