Feira das Viagens começa este fim-de-semana

A quinta edição da Feira das Viagens começa esta sexta-feira no Campo Pequeno, em Lisboa, prolongando-se até domingo. A feira em Lisboa apresenta 75 expositores e algumas novidades, como um espaço exclusivamente dedicado ao segmento de casamentos e luas-de-mel.

Este espaço, contíguo à praça central, dispõe de uma oferta 360° para quem quer casar e procura um serviço completo, com representação de quintas de casamentos, fotógrafo especializado, animação de casamento e eventos, vestidos para noivas e acompanhantes, serviços de agência de viagens, decorações de festas e largada de balões led, serviços de aconselhamento nutricional, serviços de gestão de stress e relaxamento.

A praça central terá também um pequeno auditório onde, ao longo dos dias, decorrem apresentações de destinos nacionais e internacionais. Nos corredores laterais os visitantes vão encontrar uma mini feira de complementos de praia, artigos de surf e protecção civil. Regressa, ainda, o street food, os passatempos com ofertas de viagens e alguns novos expositores, designadamente nas áreas do caravanismo e viagens personalizadas para pequenos grupos.