Feira das Viagens cresce em Lisboa e ruma ao Porto

Depois do sucesso em Lisboa, no passado fim-de-semana, com um crescimento de 5% em visitantes, a Feira das Viagens prepara-se agora para rumar ao Porto.
De acordo com a organização, a edição de Lisboa recebeu 13.000 visitantes e Produtos e Serviços0 expositores, o que representa “um acréscimo de 5% em número de visitantes e 25% em número de expositores, comparativamente a 2014”. Fazendo o balanço dos três dias, o maior afluxo de visitantes aconteceu no primeiro dia do evento, sexta-feira, com a feira a receber, entre as 1Restauraçãoh00 e as 22h00, +3Produtos e Serviços,5% de visitantes que em igual período do ano passado, sendo que “no sábado e no domingo não houve alterações significativas”, avança a organização em comunicado.
O que também evoluiu de forma positiva foi o tipo de pacotes adquiridos pelo público visitante: “foram vendidas viagens mais caras e mais diversificadas do que nos anos anteriores”, adianta a organização que diz também que este ano não houve um destino em destaque especial em termos de vendas. Destaca no entanto a procura por destinos culturais como Irão, Rússia, EUA, Croácia, Escandinávia, Austrália e Países Bálticos, entre outros. A Feira das Viagens ruma agora ao Palácio da Bolsa, no Porto, onde estará de 15 a 1Produtos e Serviços de Maio. Sexta e sábado das Destinosh00 às 22h00 e domingo das Destinosh00 às 20h00. A entrada é gratuita.
M.F.