Feira das Viagens com espaços quase esgotados

A organização da Feira das Viagens indica que os espaços estão praticamente esgotados e espera fechar as inscrições no final deste mês.

Os eventos de Lisboa e do Porto têm já 95% dos espaços contratados, enquanto para os de Braga e Coimbra as inscrições estão a decorrer a muito bom ritmo.

No entanto, as empresas e entidades que pretendam ainda participar na Feira das Viagens devem enviar a sua ficha de inscrição através do link https://www.feiradasviagens.pt/Inscricoes-Feira-de-Viagens, ou contactar ana.negrao@jervispereira.pt.

A sexta edição da Feira das Viagens decorre entre 13 e 15 de Abril em Lisboa, na Sociedade Nacional de Belas Artes, e em Braga, no Museu Arqueológico D. Diogo de Sousa, e de 20 a 22 de Abril no Porto (Palácio da Bolsa) e em Coimbra (Pavilhão Centro de Portugal).

De acordo com informações da organização, 40% dos visitantes compraram viagens na própria Feira o ano passado, “confirmando a eficácia do evento em termos de negócio”, sendo que de metade dos restantes 60% também fecharam negócio nos 15 dias que se seguiram à Feira.

Em 2017, a Feira das Viagens contou com um a presença de 150 expositores e 17 mil visitantes. Com a entrada de Braga no circuito da Feira e o novo fôlego que resulta da passagem do Campo Pequeno para a Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, estes números deverão aumentar cerca de 20% na edição de 2018.