Feira das Viagens com novas atracções em Lisboa

De 5 a 7 de Maio no Campo Pequeno, em Lisboa, a 5ª edição da Feira das Viagens vai trazer consigo novas atracções, nomeadamente, espaços dedicados a casamentos, luas-de-mel, componentes de praia e sistemas de protecção civil.

Um espaço junto à arena, nas traseiras da praça do Campo Pequeno, será exclusivamente dedicado a casamentos e luas-de-mel, com uma oferta completa de serviços de catering, quintas, mobiliário e fotografia, além de agências de viagens com pacotes exclusivos para noivos.

Os corredores laterais da entrada principal serão animados com expositores de complementos de praia, pranchas de surf e serviços de protecção civil.

Já a praça central terá um pequeno auditório para apresentações dos destinos, filmes e actividades culturais, onde não vão faltar os habituais apontamentos de street food e alguns novos expositores, designadamente nas áreas do caravanismo e viagens personalizadas para pequenos grupos.

Os turismos da Polónia e da África do Sul estreiam também nesta edição em que o Turismo da Tailândia é, pela primeira vez, o destino internacional convidado e vai animar a feira com diversas iniciativas culturais.

A Halcon Viagens, o Turismo do Centro de Portugal, a Câmara Municipal de Coimbra e a Associação Comercial do Porto, associam-se mais uma vez como parceiros desta iniciativa que é dinamizada pela Jervis Pereira e pela Sociedade do Campo Pequeno.

De Lisboa a Feira das Viagens ruma ao Palácio da Bolsa, no Porto, entre 12 e 14 de Maio, e ao Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra, de 19 a 21 de maio. Em todas as cidades a entrada é gratuita e o horário das 10h00 às 22h00, às sextas e sábados, e das 10h às 21h00, ao domingo.