Feira das Viagens ruma a Coimbra

Depois de Lisboa e Porto, a Feira das Viagens ruma este fim-de-semana a Coimbra, cidade onde se realiza pela segunda vez. De 19 a 21 de Maio, o certame decorre no Pavilhão Centro de Portugal.

Em Coimbra, os expositores prometem surpreender o público com uma oferta alargada de pacotes turísticos a preços competitivos e animando o evento com passatempos, revistas e brindes. Novidade é a presença na feira do Museu “World of Discoveries”, também a prometer muita animação.

Rosário Louro, directora da Jervis e uma das responsáveis pela organização do evento, avança que as edições de Lisboa e Porto foram este ano “muito competitivas”. Segundo a responsável, “embora o número de visitantes se tenha mantido a concorrência entre expositores fez-se sentir de uma forma particularmente expressiva”. Adianta ainda que para Coimbra “prevemos que esta tendência se mantenha. Haverá excelentes promoções, principalmente de destinos de praia a preços muito competitivos”.

Com o patrocínio da Turismo Centro de Portugal e o apoio das Câmaras Municipais de Coimbra, Figueira da Foz e Aveiro, a Feira das Viagens decorre entre as 10h00 e as 22h00 na sexta e no sábado e entre as 10h00 e as 20h00, no domingo, com entrada gratuita.