Feira Ibérica de Turismo na Guarda de 28 de Abril a 1 de Maio

A comemorar o seu 5º aniversário, a Feira Ibérica de Turismo vai decorrer de 28 de Abril a 1 de Maio, na Guarda. Este ano a organização assinala a eleição de Portugal como “Melhor Destino Turístico do Mundo” em 2017, com a feira a ter Portugal como país convidado.

O certame contará ainda com Salamanca como Destino Convidado e vários dias dedicados a outros destinos turísticos do país vizinho. Béjar (Espanha) tem destaque ao longo de todo o dia 28 de Abril, no dia seguinte, 29 de Abril, será a vez da região da Extremadura estar em destaque e no dia 1 de Maio, a data estará reservada para a promoção da região de Castilla y León.

A quinta edição da FIT haverá trará também consigo o reforço na área de negócio e dos contactos entre agências e empresas do sector e buyers interessados nos destinos turísticos da Península Ibérica, numa colaboração estreita com o Turismo de Portugal.

O certame vai contar com cerca de 9 mil metros quadrados de área coberta, encontrando-se já preenchida cerca de 90% da área.

As inscrições para participação na FIT decorrem até 28 de Março e os interessados deverão submeter a sua inscrição através do sítio de internet da Feira, em http://fit.mun-guarda.pt .

Estimular o intercâmbio estratégico e económico transfronteiriço, no incentivo ao relacionamento comercial entre ambos os países e no desenvolvimento das regiões, são os objectivos da FIT.