Feira Internacional do Turismo de Macau de 27 a 29 de Abril

A sexta edição da MITE – Feira Internacional da Indústria do Turismo de Macau, vai ter lugar no Venetian Macau, de 27 a 29 de Abril. Segundo a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) foi estabelecida uma parceria para promover a participação portuguesa no evento.

Posicionar Macau como a Plataforma de Cooperação Comercial entre a China e os países de Língua Portuguesa, e apostando também no posicionamento de Macau enquanto “Centro Mundial do Turismo e Lazer”, a MITE vai ter como base os resultados conseguidos nas últimas cinco edições. A partir daí, o certame pretende explorar a troca de ideias na indústria do turismo, de forma a construir uma plataforma dinâmica e agregadora das empresas participantes, de investidores, compradores e do público geral, em torno da promoção das marcas e produtos turísticos.

Este ano a feira vai crescer em área, contanto com um espaço exposicional de 11.000m2 com 500 bancadas de exposição, que se dividem em seis categorias representativas do sector turístico: hotelaria; hospedagem; transportes; entretenimento; sightseeing; e compras.

O certame vai contar com a presença de agências de viagens, hotéis, transportes turísticos, serviços turísticos, entre outros tipos de entidades e tipologias de actividades, de todas as regiões do mundo.