Festa Mágica da Disneyland Paris tem mais e melhores ofertas

“É a melhor campanha da Disneyland Paris para o Verão e com mais ofertas”, declarou ao turisver.com, Paulo Almeida, account manager da Solférias. É a sétima edição da Festa Mágica, campanha que arranca já na próxima quinta-feira, dia 11 de Fevereiro, para reservas até 16 de Março e para chegadas ao parque temático de 24 de Março a 31 de Outubro deste ano.

Para dar a conhecer todas as novidades aos agentes de viagens, o operador turístico Solférias levou a cabo uma acção de formação que percorreu várias cidades do país (Coimbra, Braga, Porto, Aveiro, Lisboa e que termina esta quinta-feira em Albufeira) que contou com mais de 450 pessoas. A Disneyland Paris continua a ser o segundo destino nas vendas da Solférias, daí a contínua aposta na promoção e formação do destino junto dos profissionais do sector, disse Paulo Almeida, para acrescentar que é um produto que, apesar de não ser barato, continua a estar na preferência das famílias portuguesas.

A principal oferta desta campanha é de duas noites e dois dias grátis a somar às reservas de programas com duas, três e quatro noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).Com esta oferta os programas ficam com quatro noites pelo preço de duas, cinco noites pelo preço de três ou seis noites pelo preço de quatro. A campanha também inclui a oferta de uma noite e um dia adicional gratuito, para acrescentar às reservas de duas, três e quatro noites em regime APA.

Paralelamente, as crianças menores de 7 anos beneficiam de estadia e entradas grátis com o mínimo de um adulto por quarto reservado. Existe também 10% de desconto na Pensão Completa Plus e Premium para clientes alojados no Disneyland Hotel, Disney’s Hotel New York e Disney’s Hotel Newport Bay Club, mas também 20% de desconto no jantar-espectáculo Buffalo Bill’s Wild West Show na 2ª categoria; e até 15% de desconto nas excursões a Paris.

No entanto, apesar da Disney tem ampliado a oferta, criando allotments específicos para Portugal e Espanha, o account manager da Solférias disse que “os primeiros a reservar serão os que vão conseguir as melhores ofertas para as datas que pretendem visitar o parque. Este é o grande mote da campanha”. O responsável indicou que durante o ano vai haver mais campanhas para o Parque Disney, mas esta é sem dúvida a melhor e com mais ofertas. As épocas de maior procura por parte das famílias portuguesas são a Páscoa e a semana de Setembro antes do início da época escolar.