Festuris com o tema “De olho no mercado”

Este ano, o tema central do congresso que decorrer em simultâneo com a Festuris – Feira de Turismo de Gramado (Brasil) – é “De olho no mercado – Superando crises e desenvolvendo novos modelos de negócios”.

Pretende-se com este tema analisar questões que se prendem com a necessidade dos agentes de viagens investirem em atendimento de qualidade, na capacidade de gerar rapidez de informação, agilidade no atendimento, e serem consultores de viagens.

Todos os anos, a Festuris preocupa-se em não fomentar apenas negócios com o trade turístico, mas também chamar a atenção dos profissionais e abrir espaço para debates e novas abordagens às principais tendências do mercado através do Congresso Festuris, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens/Delegação Rio Grande do Sul.

O evento  traz ao seu congresso grandes nomes do turismo, que apresentarão planos e mostrarão o que o profissional do turismo deve fazer para estar completamente apto a adaptar-se às novidades do segmento.

A Feira de Turismo de Gramado, que vai na sua 27ª edição, decorre de 5 a 8 de Novembro, na cidade de Gramado, estado brasileiro do Rio Grande do Sul.