Festuris cria espaço para turismo de luxo

Seguindo os últimos dados sobre viagens de luxo, que de acordo com a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) crescem em média 10% ao ano no Brasil, a Festuris vai criar um espaço dedicado ás viagens de luxo para a feira 2016.

Esta será a novidade para a feira que ocorre de 3 a 6 de Novembro em Gramado, no Brasil. O Espaço Luxury terá um ambiente diferenciado dentro da feira de negócios, onde se poderão encontrar marcas e produtos de alto nível.

As novidades nacionais e internacionais deste mercado serão apresentadas para um selecto público que procura experiências únicas e diferenciadas, com muita exclusividade num espaço fechado.

Como explica Eduardo Zorzanello, director do Festuris, “queremos oferecer um espaço que possibilite aos destinos e grandes marcas a venda de seus serviços exclusivos para um público selecto”, destacando ainda o “trabalho que a direcção da feira está a fazer em relação a este nicho de mercado, com investimento e formação, para oferecer um espaço único nesta edição”.