FESTURIS faz 30 anos e espera 15 mil visitantes profissionais

A Feira Internacional de Turismo de Gramado – FESTURIS que na edição deste ano, a ter lugar de 8 a 11 de Novembro, assinala o seu 30º aniversário, espera um número recorde de profissionais e expositores provenientes de diversos países do mundo.

De acordo com a organização do evento, que ocorre todos os anos na cidade brasileira de Gramado (Rio Grande do Sul), já são mais de 1.500 profissionais inscritos e dezenas de expositores confirmados um mês após a abertura das inscrições. A acreditação é grátis para os agentes de viagens.

Este ano, a FESTURIS deverá contar com mais de duas mil marcas brasileiras e internacionais distribuídas por 22 mil m2 na Serra Park. Serão mais de 60 destinos e empresas do exterior, delegações com profissionais compradores de países como Portugal, Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia.

Com vista a uma cada vez maior segmentação, os expositores serão distribuídos na feira de negócios de acordo com o seu nicho de mercado: Turismo de luxo, gastronomia, turismo cultural e religioso, espaço acessível e sustentado, espaço de inovação e parques e entretenimento. Todos os profissionais visitantes podem reservar as suas reuniões de negócios com os expositores e marcas participantes através de uma ferramenta própria oferecida pela feira que é o Bayers Club.