Festuris Gramado prevê receber mais de 15.000 profissionais

A comemorar 30 anos, o Festival Internacional de Turismo Festuris Gramado, que se realiza de 8 a 11 de Novembro em Gramado, no Estado brasileiro de Rio Grande do Sul, espera ultrapassar o marco histórico de 15.000 profissionais.

Segundo a organização, em apenas um mês após a abertura de inscrições em www.festurisgramado.com o Festival conta já com mais de 1.500 profissionais inscritos, além de estar já confirmada a presença de dezenas de expositores.

Na sua 30ªa edição, a feira deverá contar com mais de duas mil marcas brasileiras e internacionais, distribuídas por uma área de 22.000m2 no recinto Serra Park. Vão ser mais de 60 destinos turísticos e empresas internacionais e delegações de buyers de países como Portugal, Argentina, Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru e Colômbia, a que se somam todos os destinos brasileiros.

Turismo de luxo, gastronomia, turismo cultural e religioso, espaço acessível e sustentável e espaço de inovação, parques e entretenimento, serão algumas das áreas em que a feira irá estar organizada.

Marta Rossi, fundadora e directora do Festuris, destaca algumas das acções planeadas pela este ano: “Estamos preparados para uma edição que será a maior de sempre e que irá marca as comemorações dos 30 anos da empresa Rossi & Zorzanello e as 30 edições do Festuris”. A responsável avança ainda que o objectivo “é potenciar ao máximo o nível de negócio entre os nossos expositores e os profissionais participantes”.